O caso Rembrandt

O caso Rembrandt Daniel Silva


Compartilhe


O caso Rembrandt (Gabriel Allon #10)





Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon.
Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”.
Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso.
Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O caso Rembrandt

Similares

(12) ver mais
A Viúva Negra
Headhunters
Casa de Espiões
Dossier Goering

Resenhas para O caso Rembrandt (32)

ver mais
Resenha - O Caso Rembrandt
on 14/8/12


O Caso Rembrandt vai muito além do que se espera ao ler sua sinopse. A pintura de Rembrandt roubada e o homem morto para protegê-la são apenas o início de uma trama que, da premissa de ser um bom suspense, acaba se tornando uma grande narrativa histórica sobre espionagem. Se você não gosta de livros que abordem fatos tristes sobre o Holocausto da II Guerra Mundial ou sobre os conflitos no Oriente Médio, dificilmente irá gostar de O Caso Rembrandt, visto que ele aborda de forma única os... leia mais

Estatísticas

Desejam115
Trocam6
Avaliações 4.0 / 316
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

26%

74%

ricardo_22
cadastrou em:
01/08/2012 21:15:27
Janaina Edwiges
editou em:
20/03/2022 20:32:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR