O Portal de Glasruhen

O Portal de Glasruhen Catherine Cooper


Compartilhe


O Portal de Glasruhen


As Aventuras de Jack Brenin - Livro 02




Depois de viver a emocionante aventura que transformou sua vida em A Noz de Ouro, Jack Brenin está de volta ao presente com Camelin, de posse da noz de ouro e de sua varinha de condão – mas não ficará aqui por muito tempo. Agora que tem certeza de ser O Eleito descrito na antiga profecia, nosso herói precisa combater os medos que ainda existem em seu coração e reunir toda a sua coragem antes de embarcar em sua missão mais importante. E precisa ser bem-sucedido, se não quiser desapontar seus novos amigos, Nora, Elan e os morcegos Charkle e Timmery, que contam com ele mais do que nunca.


Após o sucesso de A Noz de Ouro, Catherine Cooper apresenta O Portal de Glasruhen, a esperada sequência da série As Aventuras de Jack Brenin. Presente nas principais listas de mais vendidos da Inglaterra, o livro possui uma leitura dinâmica para adultos e uma brilhante introdução no gênero de fantasia para os mais jovens. Os personagens, assim como a própria história, amadureceram neste segundo volume e, aliado ao suspense presente até a última página, compõem um romance que marcará gerações.


Vencedor, em 2010, do prêmio britânico para autores nunca publicados (Brit Writers Awards), com o livro A Noz de Ouro, ao concorrer com mais de vinte mil candidatos, Catherine Cooper traz de volta toda a beleza da mitologia celta em uma aventura para leitores de todas as idades. Com a noz, sua varinha e novas habilidades, Jack Brenin está de volta e precisa completar sua missão: salvar Arrana, a Hamadríade (a árvore de vida) e todas as outras árvores. Durante essa jornada, o leitor conhecerá mitos nunca abordados por livros de fantasia.


Edições (1)

ver mais
O Portal de Glasruhen

Similares

(3) ver mais
A Noz de Ouro
A Noz de Ouro
A Montanha Prateada

Resenhas para O Portal de Glasruhen (2)

ver mais
A mágica continua...
on 17/9/12


No volume 2 de 'As Aventuras de Jack Brenin' damos continuidade de onde 'A Noz de Ouro' parou. Depois de muito sufoco e com um final alucinante, uma parte da missão foi completada e nosso herói já está mais confiante do que antes. Jack deixa Camelin contar à todos das novidades de quando estiveram "fora", e após, deseja encontrar com Arrana, a hamadríade. Ela está mais fraca do que nunca, mas mesmo assim, concede um desejo pela coragem do garoto e é Camelin quem se surpreende. Apesar ... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam3
Avaliações 4.0 / 88
5
ranking 35
35%
4
ranking 34
34%
3
ranking 28
28%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

23%

77%

Yasmin
cadastrou em:
02/08/2012 21:48:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR