Assentado nos lugares celestiais

Ana Méndez Ferrell



Assentado nos lugares celestiais





Para que você seja realmente tomado por Deus e possa se sentar com Ele em Seu trono, é necessário que seus sentimentos mais profundos sejam desafiados.

Assentados nos Lugares Celestiais esclarecerá melhor para você questões ligadas ao espírito e lhe conduzirá ao conhecimento pleno de Deus.



Ao ler esta obra você será enriquecido com os ensinamentos bíblicos e terá maturidade suficiente para se tornar um discípulo de Jesus.



Ana Méndez Ferrel – Fundadora da Rede de Igrejas A Nova Unção, em seu país, México, e pioneira no mover profético e de guerra espiritual. Atualmente é colaboradora da frente de Projetos Estratégicos da Rede Internacional de Guerra Espiritual e do Centro Mundial de Oração presididos pelo Dr. C. Peter Wagner, em Colorado Springs, Nos EUA. É também membro da Coalizão Internacional de Apóstolos dirigida pelo Dr. Peter Wagner. Ana Méndez faz parte dos ministros associados do Avance Misionero Mundial, ministério Internacional fundado pelo Dr. Rony Chaves, da Costa Rica. Também, é diretora do ministério Shabac no México, seu país de origem o qual tem como objetivo levar a visão de estabelecer o Reino dos céus sobre a terra e preparar o caminho do Senhor.

Edições (1)

ver mais
Assentado nos lugares celestiais

Similares

(1) ver mais
Regiões de Cativeiro

Resenhas para Assentado nos lugares celestiais (1)

ver mais
NÃO INDICO
on 9/10/12


É uma leitura pesada e difícil de acreditar. Existem vários comentário baseados em sonhos e experiências pessoais que estão fora da Bíblia.... leia mais

Estatísticas para Assentado nos lugares celestiais

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 9
5
ranking 56
56%
4
ranking 11
11%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 11
11%

43%

57%

Lindenberg
cadastrou em:
04/12/2008 17:03:08


logo skoob
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia