O Julgamento de Gabriel

O Julgamento de Gabriel Sylvain Reynard


Compartilhe


O Julgamento de Gabriel (O Inferno de Gabriel #2)


Às vezes até o mais puro amor pode ter consequências devastadoras




Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram.

Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela.

Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam.

Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.

Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?

Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Julgamento de Gabriel

Similares

(12) ver mais
O Inferno de Gabriel
A Redenção de Gabriel
A Redenção de Gabriel
A Transformação de Raven

Resenhas para O Julgamento de Gabriel (319)

ver mais
Uma dose de paciência, por favor.
on 27/9/12


Uma das coisas que impede esse livro de ser tão bom quanto o primeiro, é o fato da Julia estar mais irritante do que nunca. Ela usa e abusa da paciência do Gabriel. Uma salva de palmas para ele, porque para aturar essa mala, tem que ter muito amor viu. A história é muito boa, mas muitas coisas ficaram mal explicadas. Você lê algumas páginas com certo pesar, já que a personagem se transforma numa mula e tudo o que ela faz é te tirar do sério. O livro não produz aquela curiosidade gosto... leia mais

Vídeos O Julgamento de Gabriel (1)

ver mais
SOFRI E AMEI DEMAIS!! RESENHA PARTE 2 -JULGAMENTO DE GABRIEL.

SOFRI E AMEI DEMAIS!! RESENHA PARTE 2 -JULGAM


Estatísticas

Desejam1.032
Trocam125
Avaliações 4.1 / 8.788
5
ranking 47
47%
4
ranking 30
30%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Deia
cadastrou em:
05/08/2012 22:55:44
Nina
editou em:
17/07/2017 09:10:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR