Sentel York

Sentel York


Compartilhe


Sentel York


Os três imperadores




Numa realidade alternativa o mundo como nós conhecemos não existe mais, dando início a uma nova era.

Os poucos documentos que chegaram à Era Apocalíptica, como ficou sendo chamada, mostram que, por volta da metade dos anos dois mil, o mundo entrou em colapso devido a uma guerra global por recursos naturais, levando o planeta à beira da destruição e acabando de vez com a avançada civilização que existia.

Essa guerra ficou conhecida como a Guerra Final e, somada a doenças devastadoras que foram desenvolvidas a partir de armas biológicas, reduziu a população mundial que era de aproximadamente oito bilhões para pouco menos de trezentos milhões.

A barbárie e o caos acabaram com a Era Cristã e deram início a selvageria e em uma única lei, a lei da sobrevivência. Nesse mundo obscuro, surgiu a figura dos Imperadores, homens que, por possuírem certas poucas tecnologias como torre de rádios para a comunicação, veículos para a locomoção a longas distâncias, criação de animais para comida e principalmente reservas de águas o bem mais precioso, agruparam-se em torno de uma “elite” e escravizaram quem estava ao seu redor.

Sentel York é a última cidade remanescente na Terra, e onde acredita-se que se possa recomeçar a civilização, e a disputa por seu controle será mortífera.

E em meio a esse cenário de guerra e de conspirações Eric, um Ex-major da extinta Força Especial da Salvação, um grupo para-militar que lutou contra a tirania nos tempos de guerra, terá sua vida mudada depois de um encontro inesperado com Safira, uma menina de apenas dez anos.

Ela está sendo perseguida por um dos Imperadores que acredita que ela seja a chave para controlar toda a cidade.

Dessa forma Eric passa a ser seu protetor e uma caçada eletrizante começa para se colocar as mãos na menina.

Eles farão de tudo para tê-la, Eric fará de tudo para que eles não consigam.

www.dracaena.com.br

Edições (1)

ver mais
Sentel York

Similares


Resenhas para Sentel York (5)

ver mais
o futuro
on 20/8/12


o livro é muito atual , fala sobre o que poderá acontecer se agente não cuidar do nosso planeta, será uma terra de ninguém. O livro mostra também sobre as relações humanas, e seu desejo de poder , a luta diária de um povo sem lei, divido em duas partes , que lutam para tomar o poder e fazer com que a população respeite somente as suas leis. essa história nos ensina que cada um tem o direito a liberdade, de ir e vir, que temos que cuidar muito bem do nosso planeta,... leia mais

Vídeos Sentel York (5)

ver mais
Sentel York - depoimentos - Amigos de Diego de Lima

Sentel York - depoimentos - Amigos de Diego d

Sentel York - Os Três Imperadores - Book Trailer

Sentel York - Os Três Imperadores - Book Trai

FORÇAS ESPECIAIS DA SALVAÇÃO!

FORÇAS ESPECIAIS DA SALVAÇÃO!

Entre no clima do mundo PÓS-APOCALÍPTICO (2)

Entre no clima do mundo PÓS-APOCALÍPTICO (2)


Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.7 / 19
5
ranking 79
79%
4
ranking 11
11%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Dracaena
cadastrou em:
07/08/2012 13:20:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR