Um Anel Muito Especial

Um Anel Muito Especial Jayne Ann Krentz


Compartilhe


Um Anel Muito Especial (Vanza #1/4)


With This Ring




Época da Regência, Inglaterra.
No interior da Inglaterra do século XIX, em um castelo isolado de tudo e de todos, morava o solitário Leo Drake, Conde de Monkcrest, único representante vivo da linhagem que recebera também o insólito título de Monges Loucos. Drake, um estudioso do ocultismo e uma autoridade em antigüidades, nem de longe podia imaginar o que estava para acontecer. Aquela noite escura e chuvosa prometia tudo, menos uma visita inesperada às grossas paredes de pedra e quilômetros de corredores na penumbra que faziam de Monkcrest um lugar assustador.
Não, é claro, para a destemida Beatrice Poole, viúva, 29 anos, que escrevia romances de terror para se sustentar, escondida sob a identidade secreta de Amélia York. Os livros da Sra. York eram muito populares, disputados por alguns e amaldiçoados pela sociedade da época que não admitia a presença feminina na literatura, muito menos assinando histórias de mistério, crime e almas do outro mundo.
Beatrice chegou a Monkcrest disposta a desvendar um obscuro caso familiar. E não ia desistir com facilidade. Aliás, o conde nem poderia avaliar o caos que tinha acabado de entrar em sua casa com a chegada dela. O objetivo da viagem era descobrir o verdadeiro motivo da misteriosa morte de Lorde Glassonby, o excêntrico tio Reggie, que gastara toda a fortuna numa raridade: os legendários (e proibidos) anéis de Afrodite.
Segundo a lenda, um alquimista teria feito uma estátua de Afrodite, moldando-a em um material único, de extrema resistência, impenetrável a martelo ou cinzel, e lá escondera um tesouro fabuloso, vedando com chave moldada em um par de anéis. Ao longo dos anos, essa pequena fortuna vinha sendo cobiçada incessantemente por todos os caçadores de tesouro. Mas nem os anéis nem a estátua jamais foram encontrados.
É justamente tentando descobrir onde foram parar os anéis proibidos que a vida do conde e da jovem viúva vira uma história parecida com aquelas escritas por Beatrice, com direito a passeios por castelos destroçados, esqueletos, fantasmas e muitos momentos de romance e suspense.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Anel Muito Especial

Similares

(1) ver mais
Os Anéis Proibidos de Afrodite

Resenhas para Um Anel Muito Especial (10)

ver mais
Uma Autora Muito Especial
on 21/12/09


Este foi um dos convites mais agradáveis que tive a oportunidade de receber. Obrigada Tonks! Mas, confesso que resenhar um livro de Amanda Quick, não é muito fácil para mim. Primeiramente, porque ao ler seus livros, sempre tenho a sensação de estar revisitando seus antigos casais. Sim, leitores! Os protagonistas de Amanda Quick possuem sempre as mesmas características, que, por sinal, são adoráveis! E, isto não é uma crítica, muito pelo contrário. Justamente por adorar seus protagonist... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam2
Avaliações 4.0 / 90
5
ranking 36
36%
4
ranking 34
34%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Tonks71
cadastrou em:
28/04/2009 13:31:30
Cris Paiva
editou em:
29/05/2019 13:23:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR