Manual do Coração para Mulheres

Manual do Coração para Mulheres Daniela Minetto


Compartilhe


Manual do Coração para Mulheres





Manual do Coração para Mulheres foi escrito para mulheres que estão à procura de um "cara incrível" para compartilhar sua vida. Temas importantes como ansiedade, autoestima, sexo e interpretação dos sinais que os homens emitem são abordados neste manual que estabelece regras para ajudar a mulher a conhecer um pouco mais do universo masculino.
A autora, numa linguagem clara e divertida, faz a mulher refletir sobre o que realmente quer e espera dos relacionamentos, ajudando-a a perceber quais atitudes poderão ser mudadas e quais poderão ser incorporadas para ser feliz.
Regras como:"não são os homens que nos decepcionam, nós é que nos permitimos decepcionar por não enxergar o óbvio", fazem deste manual um aliado importante na busca de um relacionamento sério.
Tudo o que aconteceu até aqui é agora passado! Daqui pra frente você, mulher maravilhosa, vai descobrir o quanto é especial e única, e aprenderá a lidar com os homens interpretando seus sinais corretamente.

Para adquirir o Livro MANUAL DO CORAÇÃO PARA MULHERES acesse:
- www.livrariacultura.com.br
- www.martinsfontespaulista.com.br
- www.allprinteditora.com.br

Edições (1)

ver mais
Manual do Coração para Mulheres

Similares


Resenhas para Manual do Coração para Mulheres (2)

ver mais
Manual do coracao para mulheres - Daniela Minetto
on 13/8/12


O livro é muito interessante alto ajuda , nos ensina ver melhor as situaçoes que nos rondam diariamente nas nossas relaçoes , sendo solteira , enrolada , casada , amigada , voce encontrará respostas para tudo , saberá enxergar melhor seu parceiro , nao se iludirá tanto , nao sofrerá tanto se seu caso terminar mal , eu posso dizer que me tornei uma nova mulher depois de ler esse manual , me sinto mais madura , confiante e principalmente me amando a cima de tudo ! As vezes me encomodava ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daniela
cadastrou em:
13/08/2012 23:48:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR