O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead


Compartilhe


O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1)





Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma vampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.

Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.

Mas isso é só o começo. Em O Beijo das Sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?


Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.

Fantasia / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (12)

ver mais
Academia de Vampiros
Academia de vampiros (eBook)
O Beijo das Sombras
O Beijo das Sombras

Similares

(105) ver mais
Promessa de Sangue
Laços do Espírito
Aura Negra
Vampire Academy

Resenhas para O Beijo das Sombras (1.117)

ver mais
Nada convencional...
on 1/6/09


Adorei essa nova saga, que me cativou por possuir uma heroína fora do convencional. Rose não é a mocinha boazinha e santinha, dotada de todas as boas qualidades que uma songamonga deve possuir. Ela é totalmente fiel sim, bonita, inteligente, mas é intrépida, tagarela, mete os pés pelas mãos e sempre está envolvida nas principais confusões da escola. Sabe usar sua beleza e sua sensualidade a seu favor. Lissa, no entanto, carrega todas as qualidades das mocinhas tradicionais. Quanto ao... leia mais

Vídeos O Beijo das Sombras (3)

ver mais
A MELHOR SÉRIE DE LIVROS DA VIDA! ? 5 motivos para você ler Vampire Academy!

A MELHOR SÉRIE DE LIVROS DA VIDA! ? 5 motivos

PRÓXIMAS ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER! ??

PRÓXIMAS ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS QUE VOCÊ NÃO P


Estatísticas

Desejam2.166
Trocam244
Avaliações 4.2 / 19.977
5
ranking 51
51%
4
ranking 31
31%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

6%

94%

@jaliagoraesuavez
cadastrou em:
29/04/2009 13:53:00
Pedro
editou em:
25/09/2023 13:53:48
Pedro
aprovou em:
25/09/2023 14:07:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR