Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas...

Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas... Lemony Snicket
Neil Gaiman
George Saunders


Compartilhe


Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas...





O título é de perder o fôlego: Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras, quem sabe, dependendo de como você se sente quanto a lugares que somem, celulares extraviados, seres vindos do espaço, pais que desaparecem no Peru, um homem chamado Lars Farf e outra história que não conseguimos acabar, de modo que talvez você possa quebrar esse galho.

O mesmo vale para a seleção dos autores, alguns dos mais celebrados escritores contemporâneos de língua inglesa, entre os quais Neil Gaiman, Nick Hornby, Jonathan Safran Foer, Jeanne DuPrau e Lemony Snicket.

Uma compilação de onze contos, cada um ilustrado por um artista diferente, entre os quais vale destacar Barry Blitt (já criou vinte capas da revista New Yorker), Lane Smith (de A verdadeira história dos três porquinhos, de Jon Scieska), David Heatley (colaborador do jornal The New York Times) e Peter de Sève (criador dos personagens da animação A era do gelo).

Em comum, as histórias trazem um quê de estranhamento do mundo, com inocência infantil. Os autores, reconhecidos pela qualidade literária de suas obras destinadas aos adultos, não subestimam o jovem leitor. Em tempos de literatura enlatada, isso é, sem dúvida, o que faz deste livro algo tão sinistro.

Contos / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas...

Similares

(47) ver mais
Trigger Warning
Contos de Lugares Distantes
Coisas Frágeis 2
Sandman: O Livro dos Sonhos

Resenhas para Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas... (36)

ver mais
on 12/9/12


Quando me deparei com este livro, o que me chamou a atenção foram os autores. Nomes de peso como Nick Hornby (um dos meus escritores preferidos), Neil Gaiman, Jonathan Safran Foer e Lemony Snicket encabeçam a lista de contos. Comprei então sem nem pensar. E a edição incrível publicada aqui pela Cosac Naify é de um acabamento primoroso, desde o design ao tipo de papel. E tudo no livro, a começar pelo título (Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são t... leia mais

Estatísticas

Desejam388
Trocam17
Avaliações 3.5 / 713
5
ranking 14
14%
4
ranking 37
37%
3
ranking 40
40%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

22%

78%

Beatriz
cadastrou em:
21/08/2012 12:05:34
Jenifer
editou em:
21/08/2022 16:26:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR