Um Ano Inesquecível

Um Ano Inesquecível Ronald Anthony


Compartilhe


Um Ano Inesquecível


Um grande amor nem o tempo pode apagar




Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna, não. O casamento de seus próprios pais era respeitável, mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.

Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.

É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.

Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre o amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.

Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Um Ano Inesquecível

Similares

(1) ver mais
Época de Morangos

Resenhas para Um Ano Inesquecível (86)

ver mais
Realmente Inesquecível
on 26/12/21


Jesse Siena é um cara que definitivamente não acredita no amor. Sabe que seus pais ficaram casados até o fim da vida de sua mãe, mas nunca viu paixão neles. A ideia da inexistência do amor ainda é reforçada depois de duas desilusões amorosas e então resolve deixar as coisas com Marina no modo casual. É melhor, ninguém se machuca quando tudo terminar e ainda podem ser amigos né? Ou não? Então depois de seu pai quase incendiar a casa de seu nascimento e seus irmãos quererem colocá-lo... leia mais

Estatísticas

Desejam278
Trocam73
Avaliações 3.8 / 616
5
ranking 29
29%
4
ranking 35
35%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Janaina.Granado
cadastrou em:
21/08/2012 18:46:00
Cami
editou em:
14/10/2016 23:45:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR