Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu


Compartilhe


Ladrão de Almas #1


O amor verdadeiro pode durar uma eternidade...mas a imortalidade tem um preço




No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.

Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.

De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Drama / Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Ladrão de Almas
Ladrão de Almas
Ladrão de Almas

Similares

(10) ver mais
Refém da Obsessão
Adormecidos
Starters
Refém da Obsessão

Resenhas para Ladrão de Almas (329)

ver mais
on 23/8/12


Um livro que enfeitiça o leitor desde o primeiro contato, a iniciar pela capa belíssima, misteriosa e sinopse altamente convidativa. Uma publicação da Novo Conceito, que é sinônimo de qualidade gráfica e de conteúdo. As letras em relevo prateado e o material da capa macio completam o convite. Impossível vê-lo na livraria e não sentir a tentação de comprá-lo; mais difícil ainda é mantê-lo na estante e não lê-lo logo. Ele chama por você, sussurra que roubará a sua alma. Pelo menos durant... leia mais

Vídeos Ladrão de Almas (1)

ver mais
Resenha Ladrão de Almas, Alma Katsu

Resenha Ladrão de Almas, Alma Katsu


Estatísticas

Desejam1.031
Trocam287
Avaliações 3.9 / 4.567
5
ranking 41
41%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

7%

93%

ivanafs2
cadastrou em:
21/08/2012 18:54:37
Dover0
editou em:
29/09/2021 15:30:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR