O Dote Espanhol

O Dote Espanhol Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James


Compartilhe


O Dote Espanhol (Clássicos Históricos Especial #67)


( Impetuous )




ERA IMPOSSÍVEL RECUAR DIANTE DA SITUAÇÃO... ERA PRECISO RECUAR DIANTE DAQUELE HOMEM!

Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito de ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis.

O dote espanhol... perdido. Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, “Black Maggie” Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville, odeiam-se desde então.

Agora, cento e cinquenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville. Mas, confiar em um Neville? Impensável!

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
O Dote Espanhol
O Dote Espanhol

Similares

(1) ver mais
Uma Flor Selvagem

Resenhas para O Dote Espanhol (4)

ver mais
O dote espanhol
on 2/2/23


Era impossível recuar diante da situação... Era preciso recuar diante daquele homem! Inglaterra, século XIX Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito em ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis. O dote espanhol... perdido. Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, ?Black Maggie? Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a Am... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam4
Avaliações 3.9 / 118
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 16
16%
2
ranking 10
10%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Cleide
cadastrou em:
30/04/2009 16:12:56
Clio0
editou em:
11/02/2021 20:04:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR