A Morte é uma serial killer

A Morte é uma serial killer Valentina Silva Ferreira


Compartilhe


A Morte é uma serial killer





Conseguirão os assassinos em série redimir-se dos seus pecados? Conseguirá um tratamento psiquiátrico levá-los à redenção? Ou será que a Morte é a melhor terapia?

Em 2057 é promulgada, pelos estados membros das Nações Unidas, uma lei que obriga o cumprimento da pena de todos os assassinos em série do mundo, na Unidade de Segurança e Reinserção de Assassinos em Série, em Lisboa, Portugal.

Dentro do Hospital, Erika (diretora), em conjunto com os seus colegas (Carl e Lidls) e contando com o apoio do Ministério da Justiça, cria um programa psiquiátrico que, segundo ela, levará os homicidas a arrependerem-se das suas atrocidades.

Mas quando o tratamento parece começar a dar resultado...
http://editora.estronho.com.br/index.php/a-morte-e-uma-serial-killer

Edições (1)

ver mais
A Morte é uma serial killer

Similares

(4) ver mais
Não Sou um Serial killer
Distúrbio
Serial Killer: Um Círculo de Amor e Morte
Serial Killer

Resenhas para A Morte é uma serial killer (6)

ver mais
A MORTE É UMA SERIAL KILLER - Valentina S. Ferreira
on 27/12/12


5 dos mais terríveis Serial Killers foram encaminhados a uma casa antiga e isolada para serem cobaias de um novo tratamento que os fará arrepender das monstruosidades que fizeram. Lá, alem dos dos medicamento, sessões em grupo os fazem pensar e falar sobre seus crimes e os motivos que os levaram a comete-los. Mas logo nos primeiros dias, uma presença macabra é sentida pelos pacientes. Algo que não deveria estar por lá. Algo que perturba. Algo que sabe de seus segredos mais sombrios... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 3.9 / 50
5
ranking 34
34%
4
ranking 30
30%
3
ranking 30
30%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

14%

86%

Paula
cadastrou em:
24/08/2012 20:43:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR