Não Há Dia Fácil

Não Há Dia Fácil Mark Owen...


Compartilhe


Não Há Dia Fácil


Um Líder da Tropa de Elite Americana Conta Como Mataram Osama Bin Laden




Não há dia fácil é um retrato da vida nas equipes do Seal e o único relato interno sobre a Operação Lança de Netuno, realizada em 1º de maio de 2011, que resultou na morte do terrorista Osama bin Laden.

Desde a pane no helicóptero Black Hawk - que quase fez com que a missão fosse abortada - até o comunicado pelo rádio via satélite confirmando que o alvo estava morto, a operação dos vinte e quatro homens na propriedade secreta de Bin Laden é recontada em mínimos detalhes.

Das ruas de Badgá ao resgate do capitão Richard Phillips no oceano Índico; das montanhas ao leste de Cabul ao terceiro andar do esconderijo de Osama bin Laden em Abbottabad, no Paquistão. Não há dia fácil coloca o leitor dentro de uma das mais surpreendentes tropas de elite do mundo.

Mark Owen, ex-membro do Grupo para o Desenvolvimento de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, mais conhecido como Equipe Seis do Seal, foi líder de uma das mais memoráveis operações especiais da história recente, assim como de inúmeras outras missões que nunca chegaram às manchetes.

Não há dia fácil põe o leitor além das linhas inimigas. Não perca

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Não Há Dia Fácil

Similares

(33) ver mais
Blackwater
O Livro Negro dos Estados Unidos
O Relatório da CIA:
O Lado Negro da CIA

Resenhas para Não Há Dia Fácil (94)

ver mais
Não Há Dia Fácil - Mark Owen, Kevin Maurer
on 24/6/21


Um membro da equipe Seis do Seal conta como foi a Operação Lança Netuno, que resultou na morte de Osama BIn Laden. Ele também conta do começo do livro até a metade a sua vida como combatente e as operações que participou. O restante do livro é a descrição da captura do Osama. Livro interessante, gostei. ... leia mais

Estatísticas

Desejam221
Trocam14
Avaliações 4.1 / 1.529
5
ranking 42
42%
4
ranking 37
37%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

65%

35%

Marcos
cadastrou em:
27/08/2012 19:15:23
Henrique
editou em:
04/10/2015 22:01:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR