O Rei dos Esquilos

O Rei dos Esquilos Kades
Leo Kades


Compartilhe


O Rei dos Esquilos





Uma cidade sem verde é um lugar triste...

Assim era Forest, a cidade onde Edgar vivia com sua família.

Um lugar sem árvores, borboletas ou sequer um passarinho. Onde as pessoas trabalhavam o dia inteiro e não paravam para admirar a beleza do dia.

Mas o pequeno Edgar sabe que lá não foi sempre assim. Todo este cinza só começou no dia em que os habitantes de Forest cortaram as árvores e os bichos da floresta fugiram.

Cheio de curiosidade e vontade de fazer o bem, o nosso pequenino herói parte em busca dos animais que um dia trouxeram o colorido a Forest. E descobre como viver em harmonia com a Natureza pode ser mágico.

O Rei dos Esquilos é uma fábula para todos. Com um texto simples e singelo, ensina crianças, adolescentes, adultos e velhinhos a respeitar a natureza e celebrar a vida de todos que nela habitam.

Edições (1)

ver mais
O Rei dos Esquilos

Similares


Resenhas para O Rei dos Esquilos (1)

ver mais
O Rei da Floresta
on 7/12/12


Adoro livros infantis, daqueles repletos de ilustrações e uma narrativa simples, gostosa, tocante. Curto principalmente as lições aprendidas nas poucas páginas bem cuidadas e coloridas. O Rei dos Esquilos (Ed. Dracaena) foi uma grata surpresa para mim. É uma história dinâmica, repleta de ensinamentos e deveres para com a natureza. Minha filha de seis anos amou o protagonista Edgar e ficou muito brava com o Sr. Valter, o vilão dessa história. Outras reações que ela demonstrou: tristez... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Dracaena
cadastrou em:
30/08/2012 10:35:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR