Feitiço Branco

Bronwyn Williams



Feitiço Branco





Kinnahauk fitava incrédulo a criatura pálida e frágil deitada na areia. Então era aquela a virgem que o Grande Espírito lhe prometera trazer do outro lado das águas? A marca feita a fogo na testa da moça branca confirmava a profecia.

Temerosa, Bridget examinou o magnífico selvagem seminu que tinha diante de si. Com certeza ela estava longe das colônias inglesas e do fazendeiro com quem prometera se casar. Seria possivel que tivesse escapado de morrer queimada como feiticeira na Inglaterra apenas para cair prisioneira de um índio de olhos dourados?

Fugir era o único pensamento claro na mente atordoada de Bridget enquanto Kinnahuauk apertava os punhos com força e erguia os olhos para o céu que começava a escurecer. Só podia ser um castigo dos Deuses!

Edições (1) ver mais
Feitiço Branco
Similares
Resenhas (11) ver mais
on 26/3/11


Kinnahauk é um colírio para os olhos. Um verdadeiro presente dos deuses! Pele cor de cobre, olhos dourados, grande, forte, altivo, orgulhoso e tb dono de um grande coração. E usando nada mais que uma pequena tanga de couro para cobrir as partes mais íntimas! (respira, Carla!) Ele precisa de uma mul... leia mais
Estatísticas
Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.3 / 111
5
ranking 52
52%
4
ranking 30
30%
3
ranking 17
17%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tonks71
cadastrou em:
02/05/2009 07:59:08


logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia