Paixões no Oeste - Vol. 3

Paixões no Oeste - Vol. 3 JANICE GHISLERI


Compartilhe


Paixões no Oeste - Vol. 3


Vol. 3




Após anos de separação, Ian e Jayne Buller estão juntos novamente, mas teriam que enfrentar outro desafio, a corte Espanhola. A anulação do casamento entre Enrique Gonzáles e Jayne tornou-se alvo de uma vingança. O perigo de uma acusação de bigamia os encurrala.

Angel está tornando-se uma moça e com isso desencadeia-se uma enxurrada de conflitos e perdas, sonhos e sorrisos que envolve a família e é aumentada com a chegada de um misterioso rapaz em West Side que se torna seu professor de piano.

Um segredo oculto será revelado e pode mudar a vida de todos e a consequência disso é o perigo.

Não importa o que precisa ser feito, os quatro amigos lutam incansavelmente para ter suas esposas ao lado, seus filhos seguros e a amizade intacta. Lutam contra bandidos, encaram índios e desafiam a morte, colocando suas próprias vidas em risco para defender a quem amam.

Por que isso é o que mais importa para eles.

****
Visite o blog dos livros
www.janiceghisleri.wordpress.com

Edições (1)

ver mais
Paixões no Oeste - Vol. 3

Similares

(5) ver mais
Paixões no Oeste
Paixões no Oeste - Vol. 2
Paixões no Oeste
A Redenção

Resenhas para Paixões no Oeste - Vol. 3 (0)

ver mais
on 19/2/23


Ian e Jayne....vivem um para o outro, e mesmo diante de tantas provações e, lutas e sofrimento o amor de ambos tende sempre a aumentar, se é nque isso seja possível...bora para o volume 4 e fechar essa saga tão envolvente.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.6 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Janice Ghisleri
cadastrou em:
06/09/2012 02:08:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR