Caminhos Infernais

Caminhos Infernais Larissa Sposito


Compartilhe


Caminhos Infernais





Dez anos depois do acidente onde seu irmão gêmeo desapareceu, Cher se encontra em um novo acidente onde sua própria vida corre risco. No primeiro dia de aula do último ano do colégio, após a entrada de dois garotos novos, a escola pega fogo e ela acaba por desmaiar, recordando-se apenas de uma última imagem em sua mente: o garoto novo loiro alado.
Logan aos 7 anos já sabia que era uma perséfano e escolheu o lado infernal. Agora dez anos depois ele tem a missão de conquistar o ser sobrenatural mais poderoso, mas será que ele conseguirá não ser conquistado?
Nessa estória de conquistas, mentiras, traições e segredos um vilão misterioso manipula três reinos e tudo que ele quer é a morte de Cher. Conseguirá ela sobreviver?

Edições (1)

ver mais
Caminhos Infernais

Similares


Resenhas para Caminhos Infernais (2)

ver mais
on 23/1/14


"Crianças são tolas e imaturas, porém, em sua essência, boas; quando isso muda, algo estranho pode ocorrer." Em Caminhos Infernais, acompanhamos Cher em busca de sua real natureza. Dez anos depois do acidente em que seu irmão gêmeo, James, desapareceu, Cher está no último ano do ensino médio e não vê a hora de finalmente terminá-lo. Mas logo no primeiro dia de aula, depois da chegada de dois novos alunos, Cher e sua melhor amiga Joyce, sofrem outro acidente: Um incêndio na escola. U... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 25
5
ranking 36
36%
4
ranking 20
20%
3
ranking 12
12%
2
ranking 16
16%
1
ranking 16
16%

27%

73%

Lari
cadastrou em:
11/09/2012 14:46:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR