À Caça

À Caça Patricia Briggs
Eileen Wilks
Karen Chance


Compartilhe


À Caça





"Alfa e Ômega", de Patricia Briggs. Anna é um lobisomem que descobre em si uma nova faceta quando o filho do lobisomem rei chega a Chicago para combater um motim na alcateia da cidade, despertando em Anna um poder que ela nunca antes sentira.


"Inumano", de Eileen Wilks. Kai tem o dom secreto de adivinhar pensamentos e desejos alheios. O que sente em seu vizinho Nathan pode ser perigoso, porque ele também tem um dom secreto que está prestes a despertar.


"Comprando Problemas", de Karen Chance. Em uma casa de leilão de Nova York, o senhor dos feys vê seu caminho cruzar-se com o de Claire, maga de cabelos vermelhos como o fogo. Porém, nesta estranha sociedade clandestina, a raridade pronta para ser vendida é a própria Claire.


"Mona Lisa Dividida", de Sunny. Entre os filhos da lua, Mona Lisa é a criatura que tem em seu sangue uma mistura – uma parte Monère outra parte humana. Destinada a ficar sozinha, encontra um homem que poderá ser sua salvação ou sua ruína.


Edições (1)

ver mais
À Caça

Similares


Resenhas para À Caça (3)

ver mais
À Caça... um livro que ganhou minha atenção
on 27/1/13


À Caça Um livro de fantasias e muta ficção. Com certeza as histórias irão te prender de uma forma ou de outra. Apesar de parecer um livro mais bobo, as histórias são bem pesadas com muitas mortes e cenas de sexo, ambos descritos com muitos detalhes. Se você está atrás de um livro que te leve para um mundo inventado e de muita imaginação mas que não seja um Harry Potter da vida, esse definitivamente é o livro! Porém, na minha opnião, todas as histórias podiam ter seu próprio livr... leia mais

Estatísticas

Desejam78
Trocam8
Avaliações 3.5 / 92
5
ranking 20
20%
4
ranking 36
36%
3
ranking 33
33%
2
ranking 7
7%
1
ranking 5
5%

19%

81%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
18/09/2012 11:53:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR