Gata Branca

Gata Branca Holly Black


Compartilhe


Gata Branca (Mestres da Maldição #1)





Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga.
Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos.
Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Gata Branca
Gata Branca
White Cat

Similares

(21) ver mais
Luva Vermelha
Alma Negra
Calafrio
Sombras Prateadas

Resenhas para Gata Branca (95)

ver mais
NÃO TIRE SUAS LUVAS!
on 27/9/12


Se você vai ler "Gata Branca", então esqueça qualquer preconceito com o sobrenatural que você possa ter. Eu li White Cat em uma madrugada do ano passado. sim! em uma madrugada.Eu simplesmente não conseguia parar de ler e descobrir se o Cassel finalmente ia ter um momento de paz. Holly Black nos apresenta Cassel, um protagonista BEMMMMMMMMMMMM longe do que estamos acostumadas hoje em dia: Cassel é um adolescente vigarista, trambiqueiro, apostador nato que mora em um colégio interno e s... leia mais

Vídeos Gata Branca (1)

ver mais
Resenha: Gata Branca [Mestres Da Maldição #1] - Holly Black | Laila Ribeiro

Resenha: Gata Branca [Mestres Da Maldição #1]


Estatísticas

Desejam852
Trocam18
Avaliações 4.0 / 1.165
5
ranking 32
32%
4
ranking 41
41%
3
ranking 23
23%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Editora5
cadastrou em:
21/09/2012 17:36:25
Daiane
editou em:
14/07/2017 10:40:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR