Produzindo Games com Unreal Engine

Produzindo Games com Unreal Engine Edward Silva Filho


Compartilhe


Produzindo Games com Unreal Engine





O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal).

O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele.
Seu grau de qualidade coloca-o no topo dos engines, pela respeitável lista de jogos produzidos tais como: Advent Rising – GlyphX, Majesco (Xbox, PC), Brothers in Arms – Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms – Earned in Blood - Gearbox Software, UbiSoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms – Road to Hill 30 - Gearbox Software, Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Duke Nukem Forever – 3D Realms, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban – EA (PC), Landmass – Waypoint (PC), Marine Heavy Gunner – Groove Games (PC), Men of Valor: Vietnam – 2015, Vivendi (Xbox, PC), Mortal Kombat (Midway), Pariah – Digital Extreme, Groove Games (Xbox, PC) e (Released), Postal 2 – Running with Scissors (PC), Red Steel – UbiSoft (Wii), SWAT 4 – Irrational (PC), The Chronicles of Spellborn – Spellborn (PC), Tribes: Vengeance – Irrational (PC), Unreal Championship 2 – (Xbox, PC) e (Released) entre outros.

Edições (1)

ver mais
Produzindo Games com Unreal Engine

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 2.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 25
25%

55%

45%

Derik
cadastrou em:
22/09/2012 14:06:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR