Mulheres da Máfia

Mulheres da Máfia Clare Longrigg


Compartilhe


Mulheres da Máfia





Pupetta Maresca deu à luz seu primeiro filho na prisão, enquanto cumpria pena por assassinato. Quando seu filho tinha dezoito anos foi sequestrado e assassinado. Sua morte permanece um mistério, mas ela acredita que o agressor tenha sido seu amante, um Barão da cocaína de Nápoles.



Quando o filho mais novo de Anna Mazza tinha treze anos, ela lhe deu um revólver e mandou-o matar o homem que havia matado o pai dela. Conhecida como a "viúva negra", criou os filhos para serem chefões da Máfia e liderar o clã familiar.



Ninetta Bagarella, a linda e inteligente esposa de um capo dei capi da Cosa Nostra, é uma heroína na guerra de propaganda da Máfia contra o Estado, defendendo a reputação da família a partir de sua sombria casa em Corleone.

As mulheres da Máfia estão assumindo papéis de destaque: matam por vingança, compram armas da Iugoslávia, promovem armas extorsões, lavam dinheiro proveniente de drogas.



Ousado e envolvente, este livro mostra que os chefões não podem mais esperar que suas mulheres se mantenham caladas. No futuro, muitas se tornarão parceiras ativas - enquanto outras serão antagonistas expressas, lutando para derrubar a Máfia.

Edições (1)

ver mais
Mulheres da Máfia

Similares

(3) ver mais
Gomorra
Alguém para confiar
Mafia Princess

Estatísticas

Desejam12
Trocam2
Avaliações 4.0 / 30
5
ranking 33
33%
4
ranking 43
43%
3
ranking 17
17%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

16%

84%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR