Mozart - Vol. 1

Mozart - Vol. 1 Christian Jacq


Compartilhe


Mozart - Vol. 1


O Grande Mago




A vida de um dos maiores gênios da História

Os laços secretos que uniam Mozart à franco-maçonaria



Nesta inédita saga, Christian Jacq, autor do megassucesso Ramsés, narra a aventura espiritual e a vida secreta de uma grande personalidade artística.



Com apenas sete anos, Wolfgang Amadeus Mozart não só já havia feito longas viagens, mas também se apresentara em Praga, Viena e Frankfurt. Criança-prodígio, Mozart compunha para “descobrir as notas que se atraem”. Esse menino tinha um segredo que lhe dava forças quando se sentia muito cansado, um tesouro só dele.



Mozart – O grande mago é uma jornada eletrizante na vida do maior compositor de todos os tempos. Uma aula de cultura e erudição, uma história fascinante ao mesmo tempo acessível e com um ritmo de narrativa no tom certo.

Ficção / História / Música

Edições (1)

ver mais
Mozart - Vol. 1

Similares

(8) ver mais
A terceira tradução
Jean-Christophe - I
A última nota de Mozart

Resenhas para Mozart - Vol. 1 (5)

ver mais
Mozart O Grande Mago
on 6/10/10


Primeiramente vamos falar um pouco do autor Christian Jacq, autor mundialmente famoso por suas séries que trazem hábitos dos antigos egípcios misturados com narrações em que fica difícil dizer quando o lado egiptólogo do autor está falando ou não, por ambientarem perfeitamente a vida dos antigos egípcios ao mesmo tempo em que contam histórias emocionantes, nessa linha foram escritas às séries Ramsés, A Pedra da Luz e a Rainha da Liberdade. Já havia muito tempo que queria ler a série "M... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam2
Avaliações 3.8 / 121
5
ranking 40
40%
4
ranking 28
28%
3
ranking 17
17%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

40%

60%

Alineprocult
cadastrou em:
06/05/2009 12:19:23
karpenoktem
editou em:
23/03/2019 08:56:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR