Laços Inseparáveis

Laços Inseparáveis Emily Giffin


Compartilhe


Laços Inseparáveis


O lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar.




A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Laços Inseparáveis

Similares

(9) ver mais
Questões do coração
Presentes da Vida
Uma Prova de Amor
A rosa da meia-noite

Resenhas para Laços Inseparáveis (234)

ver mais
Resenha: Laços Inseparáveis
on 2/1/13


Resenha completa AQUI: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-lacos-inseparaveis-emily-giffin.html Esse livro me surpreendeu bastante pelo modo como a narração tomou rumo, o livro tem quase 450 páginas e eu consegui lê-lo em um dia. Isso porque a história me prendeu tanto, que quando percebi já havia chegado ao final, apesar de achar que a autora poderia ter apresentado uma maior ênfase em alguns personagens. “Eu deveria ter imaginado. Deveria ter acreditado com ... leia mais

Estatísticas

Desejam563
Trocam144
Avaliações 4.2 / 3.047
5
ranking 43
43%
4
ranking 37
37%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Novo Conceito
cadastrou em:
25/09/2012 13:16:30
Flavia
editou em:
31/12/2022 00:05:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR