Uma Janela Para a Felicidade

Uma Janela Para a Felicidade Sonia Tozzi


Compartilhe


Uma Janela Para a Felicidade


Pelo Espírito Irmão Ivo




Nancy nasceu em uma família extremamente amorosa. A irmã Clara era sua grande amiga e companheira. As duas tinham grande afinidade, e Clara era capaz de qualquer sacrifício pela adorada irmã. Hugo era o irmão, gostava dela, mas algo o impedia de se aproximar e ter um contato mais carinhoso. Os pais, Silvia e Bernardo, eram presentes e compreensivos.
A jovem nascera com uma deficiência física e até os quinze anos, quando seu pai desencarnou, ela vivia fechada em casa. Sua única diversão era passear às margens do rio que circundava a residência da família.
Cansada de viver sem propósito, Nancy, com a ajuda de Clara e de Vilma, sua acompanhante, transforma sua vida quando passa a frequentar e colaborar em uma Casa Espírita.
Uma Janela para a Felicidade, do espírito Irmão Ivo, pela psicografia de Sônia Tozzi, é um romance contagiante, que traz grandes ensinamentos acerca da vida e do preconceito, além de mostrar a resignação e a força de personagens que entendem como a luta pela superação de nossos defeitos é importante para a nossa própria evolução.

Esoterismo / Filosofia / Literatura Brasileira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Romance / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Uma Janela Para a Felicidade

Similares


Resenhas para Uma Janela Para a Felicidade (2)

ver mais
RESENHA: UMA JANELA PARA A FELICIDADE - SONIA TOZZI
on 7/3/14


Observação: Está é uma resenha literária, não pretendo e nem irei debater religião aqui. Este livro chegou até minhas mãos por uma amiga. É o primeiro romance espírita que leio, confesso que quando vi a sinopse fiquei com receio de ser um livro muito triste ou daqueles que choramos do inicio ao fim. Mas estava completamente enganada, embora a vida de Nancy seja muito sofrida e ela questione o porquê de ter nascido daquele jeito, sua história é cheia de amor e superação. Superação es... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam5
Avaliações 4.2 / 30
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

11%

89%

angelita
cadastrou em:
27/09/2012 17:42:08
Dover0
editou em:
30/07/2021 14:48:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR