O Segredo de Emma Sullivan

O Segredo de Emma Sullivan Nanda Silveira

Compartilhe


O Segredo de Emma Sullivan


Vol. 1. Liderança




A Trilogia de “O Segredo de Emma Sullivan”, vai ao longo da estória revelar um Universo do qual jamais se cogitou a existência.

Neste primeiro volume, Adolf, um Governante Lorvinin se apaixona por uma humana, Soraia – e desse amor proibido, nasce Emma Sullivan:

Uma garotinha que cresce com habilidades especiais, rodeada por Protetores Lorvinins, e desconhecendo sua verdadeira Origem.

O destino de todos os Lorvinins nas mãos da garotinha que antes, eles protegiam!

Mas enquanto a verdade não lhe é revelada, Emma Sullivan vive uma tragédia familiar, onde perde em um acidente de carro, sua mãe e sua irmã.

“Uma Dimensão. Um Destino. Uma Missão.”

*MAIS INFORMAÇÕES NO SITE: www.clubedeautores.com.br

Edições (1)

ver mais
O Segredo de Emma Sullivan

Similares


Resenhas para O Segredo de Emma Sullivan (2)

ver mais
Um livro que me surpreendeu do início ao fim!
on 14/10/12


Uma mulher de pele morena clara corria acelerada na direção de um lindo bosque vazio. Ela entrava por um pequeno portão de madeira, e olhava para todos os lados, como se estivesse à procura de alguém... E estava: Por detrás de uma das árvores, surgia um rapaz alto, de cabelos cacheados e escuros. O rosto sorridente, a pele branca como a dela, porém tinha um tom diferente... Um tom pálido, mas não era desagradável... Era uma palidez amena. A jovem que tinha os cabelos longos, louros e l... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Nanda Silveira
cadastrou em:
28/09/2012 03:36:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR