Vozes do Silêncio

Vozes do Silêncio Adriana Vargas


Compartilhe


Vozes do Silêncio





Somente algo poderoso poderia libertá-la...
Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha.

Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor.
Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim.

O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.

Romance

Edições (1)

ver mais
Vozes do Silêncio

Similares


Resenhas para Vozes do Silêncio (24)

ver mais
Resenha feita por Kezia Martins para o Blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blog
on 23/4/13


“Na vida só se tem um grande amor.” Eu escrevi essa resenha sábado, ao terminar de ler o livro, em um caderno antigo, por que eu estava sem computador e não queria perder o ápice do sentimento. Eu acabei escrevendo três páginas e agora estou aqui sofrendo tentando editar e passar, em poucas palavras, a diversidade de sentimentos que essa leitura me trouxe. Vozes do Silêncio, em sua maior parte, se passa na Espanha na década de 60, quando os Beatles estouravam nas rádios e nos co... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam3
Avaliações 4.4 / 45
5
ranking 69
69%
4
ranking 11
11%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Adriana Vargas
cadastrou em:
28/09/2012 10:55:13
Lindenberg
editou em:
29/07/2015 00:19:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR