A graça de Deus

A graça de Deus Reverendo Aldo Quintão


Compartilhe


A graça de Deus





Em A graça de Deus, um dos religiosos brasileiros mais importantes da atualidade lança uma renovada luz sobre questões da vida moderna.


Com muito bom humor e várias histórias divertidas, reverendo Aldo Quintão fala de assuntos como solidariedade, justiça, respeito e igualdade.


Sua visão inclusiva e livre de preconceitos nos faz repensar nossas atitudes, mostrando que alegria e fé não apenas combinam, mas também se complementam.


Nascido numa comunidade pobre, com pouquíssimos recursos além do amor e da fraternidade, reverendo Aldo aprendeu que o bom humor e o amor de Deus são capazes de transformar a vida de qualquer um, em qualquer circunstância – e é esta a mensagem que propaga em seu ministério.

Edições (1)

ver mais
A graça de Deus

Similares


Resenhas para A graça de Deus (1)

ver mais
Ler só se tiver curiosidade

Olha, com certeza eu esperava muito mais por conta de como o autor é nas redes sociais. O que está escrito é o que ele fala, está um pouco diferente, talvez seja isso...... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam4
Avaliações 3.3 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 17
17%
2
ranking 25
25%
1
ranking 8
8%

36%

64%

bellafarias
cadastrou em:
02/10/2012 11:00:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR