As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível Stephen Chbosky


Compartilhe


As Vantagens de Ser Invisível





Elogiado pela crítica e adorado pelos leitores, As vantagens de ser invisível – que foi adaptado para os cinemas com Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, e Logan Lerman, de Percy Jackson, no elenco – acaba de ganhar nova reimpressão pela Rocco. Livro de estreia do roteirista Stephen Chbosky, o romance, que vendeu mais de 700 mil exemplares nos EUA desde o lançamento, está de volta ao topo do ranking do The New York Times impulsionado pela adaptação para a telona.

Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, As vantagens de ser invisível reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.

As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.

Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

Literatura Estrangeira / Ficção / Jovem adulto

Edições (10)

ver mais
As vantagens de ser invisível
As Vantagens de Ser Invisível
As vantagens de ser invisível (eBook)
As vantagens de ser invisível

Similares

(67) ver mais
O Som de um Coração Vazio
Invisível
Quem É Você, Alasca?

Resenhas para As Vantagens de Ser Invisível (11.465)

ver mais
Eu me sinto infinito.
on 22/8/11


Eu posso afirmar com toda a certeza que esse foi o melhor livro que já li. E eu não digo melhor no sentido em que foi o que eu mais me distraí ou me diverti lendo, isso também. Mas o melhor no sentido em que mais me fez refletir sobre mim mesmo, que mais me trouxe ensinamentos e que mais me fez querer ser uma pessoa melhor. Por mais que, aos olhos de uma outra pessoa esse livro seja de uma leitura simples e até mesmo confusa, para mim foi a que mais me afetou, de todas as maneiras. Eu ... leia mais

Vídeos As Vantagens de Ser Invisível (12)

ver mais
As Vantagens de ser Invisível Trailer Legendado [HD]

As Vantagens de ser Invisível Trailer Legenda

Mas afinal, o que é um romance epistolar (e 4 dicas do gênero)

Mas afinal, o que é um romance epistolar (e 4

As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky

As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosk

As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky) | Vandeir Freire

As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosk


Estatísticas

Desejam11.626
Trocam598
Avaliações 4.4 / 107.421
5
ranking 62
62%
4
ranking 25
25%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

14%

86%

Giovanna
cadastrou em:
06/01/2009 23:31:33
Vivi
editou em:
05/08/2016 16:05:24
Vivi
aprovou em:
05/08/2016 16:05:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR