A luz através da janela

A luz através da janela Lucinda Riley


Compartilhe


A luz através da janela


Conhecer seu passado é a chave para libertar seu futuro




Emilie de la Martinières nasceu em uma rica e aristocrática família francesa, porém, depois da morte de sua glamourosa e distante mãe, ela se encontra sozinha no mundo e como única herdeira da grande residência em que passou sua infância, no sul da França. Um antigo caderno de poemas conduz Emilie à busca pela misteriosa e bela Sophia, cujo trágico caso de amor alterou o destino de sua família.

Em Londres, 1943, a jovem arquivista Constance Carruthers é recrutada pela SOE, chegando em paris durante o auge da Segunda Guerra Mundial, quando a cidade estava ocupada pelo inimigo. Em suas primeiras horas na França, ela conhece uma rica família, envolvida em um jogo mortal de mentiras e segredos. Forçada a entregar sua identidade, todos os laços com sua terra natal e seu amado marido, Constance se vê em meio a uma complexa rede com consequências que afetarão as gerações seguintes.

O novo romance de Lucinda Riley, autora do best-seller internacional A casa das orquídeas, é uma história intensa sobre o amor, a guerra e, acima de tudo, o perdão.

Drama

Edições (3)

ver mais
A Luz Através da Janela
A Luz Através da Janela
A luz através da janela

Similares

(36) ver mais
As sete irmãs
A Casa das Orquídeas
The Award
Uma Espia no Meu Passado

Resenhas para A luz através da janela (190)

ver mais
Ótima história.
on 27/12/12


Contar histórias é um dom, pelo menos eu acho assim. Não basta falar, tem que prender a atenção de quem ouve e deixar em seus olhos o brilho do interesse e da emoção. Lucinda Riley é excelente quando escreve e principalmente quando conta a história. Sensível, pesquisadora, e dinâmica, faz com que aquele que lê não sinta o cansaço e nem o enfado de uma história arrastada. Em "A Luz Através da Janela", Lucinda me levou da Inglaterra à França. Da Segunda Grande Guerra ao mundo dos anos... leia mais

Vídeos A luz através da janela (1)

ver mais
ESPECIAL: AS MELHORES E PIORES MÃES DA LITERATURA | Jess e Ivone ??

ESPECIAL: AS MELHORES E PIORES MÃES DA LITERA


Estatísticas

Desejam652
Trocam36
Avaliações 4.5 / 2.798
5
ranking 64
64%
4
ranking 26
26%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

3%

97%

orffeus
cadastrou em:
10/10/2012 22:47:42
Jeanine
editou em:
07/10/2022 10:57:42
Pri Paiva
aprovou em:
07/10/2022 14:43:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR