Garota Tempestade

Garota Tempestade Nicole Peeler


Compartilhe


Garota Tempestade


O estranho mundo de Jane True - Livro 01




Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.
Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.

Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.

Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.

“Essa garota é uma delícia!” -- Charlaine Harris

“Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine

“Uma eletrizante viagem de autodescobrimento repleta mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times

“Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact

“Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível.” Scifichick.com


Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Garota Tempestade

Similares

(29) ver mais
Caçadores de trolls
A Espada de Kuromori
O Grande Livro dos Seres Fantásticos
Sedução Profana

Resenhas para Garota Tempestade (83)

ver mais
Garota Tempestade
on 14/2/13


Confira a resenha aqui: http://t.co/ubj8Qpmt Resenha: Imagine saber que existem vários seres sobrenaturais por ai. Agora imagine você saber disso e ainda por cima ser a garota louca da cidade. Pois é. Esse é o estranho mundo de Jane True, uma garota de 26 anos, que mantém um maravilhoso lado mulher e outro como de uma menininha. Ela mora na cidade de Rockabill, uma cidade que parece ser pacata, mas prestem bem atenção: só parece, porque aos poucos irá se revelar uma cidade mu... leia mais

Estatísticas

Desejam257
Trocam28
Avaliações 3.7 / 430
5
ranking 22
22%
4
ranking 40
40%
3
ranking 30
30%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Yasmin
cadastrou em:
13/10/2012 14:02:51
Pri Paiva
editou em:
05/02/2016 10:41:01
Pri Paiva
aprovou em:
05/02/2016 10:41:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR