Incarceron


4.06834 439



Incarceron


Incarceron - Livro 01




Incarceron - Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar.
Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir.
Um está dentro. A outra, fora.
Entretanto, os dois estão aprisionados.
Conseguirão enfim se encontrar?
Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.

Edições (1)

ver mais
Incarceron

Similares

(1) ver mais
Sapphique

Resenhas para Incarceron (20)

ver mais
Apaixonado por Claudia e Attia! <3


Finalizei o Incarceron muito satisfeito e com muita vontade de ler a continuação. Livro muito cinematográfico, sendo que muitas partes soavam como roteiro. Mas isso não é algo ruim para quem tem mente muito criativa. As cenas acontece de uma maneira surpreendente em sua cabeça se você tiver imaginação forte. Achei os personagens muito cativantes! Comecei gostando do Keiro, e depois disso foi desencadeando amor pelos outros personagens! Para quem curte Final Fantasy mais na linha do X, ...
publicidade

Vídeos Incarceron (2)

ver mais

Incarceron & Sapphique - Eu, que Leio

Cabine Literária Resenha


Estatísticas para Incarceron

Desejam859
Trocam4
Avaliações 4.0 / 434
5
ranking 36
36%
4
ranking 32
32%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

21%

79%

Yasmin
cadastrou em:
21/10/2012 20:25:13


logo skoob
"O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir."

Revista Época