O Código Sombrio das Estrelas

O Código Sombrio das Estrelas J.Wilson


Compartilhe


O Código Sombrio das Estrelas





Em um futuro próximo onde a humanidade se desenvolveu cientificamente a ponto de tornar possível o teletransporte e as viagens intergalácticas, o planeta Terra agora desfruta do progresso cultural: os conflitos estão sanados – todas as bandeiras estão unificadas sobre a mesma língua.

Apesar dos esforços do SEDE – Serviço Especial de Defesa Estelar – de enviar ao espaço gigantescos navios-escola com alunos e professores das mais diversas especialidades para expandir o desenvolvimento humano e buscar respostas sobre as tão mitificadas formas de vida inteligente no universo, só uma há uma única certeza: estamos sós no universo.

Entretanto, um antigo manuscrito, juntamente com os sinais captados pelos radares que orbitam a terra, apontam o contrário. Considerado apenas uma lenda, o Manuscrito de Manu é uma importante chave científico-histórica para que os Defensores do Código, ativistas contrários aos resultados anunciados pelo SEDE, se tornem importantes e muito perigosos.

A missão se torna uma inusitada corrida contra tempo, na qual o desvendar do mistério revela ser muito mais que um trunfo.

A extraordinária trama de O Código Sombrio das Estrelas converge para o desconhecido com um quê de suspense nas personagens, no panorama do ambiente descrito, no ritmo, na densidade psicológica e na própria ambientação. A complexidade de uma obra de ficção científica é transmitida na atmosfera criada pelo autor do romance em uma deliciosa imersão onde a quase fantasiosa imensidão do espaço cósmico e do conhecimento se tornam facetas da aprendizagem.

Edições (1)

ver mais
O Código Sombrio das Estrelas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

64%

36%

andretropiano
cadastrou em:
22/10/2012 17:31:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR