Bem Profundo

Bem Profundo Portia Da Costa


Compartilhe


Bem Profundo





Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen.



Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto.



Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Bem Profundo
Bem Profundo

Similares

(4) ver mais
A CARÍCIA DO VENTO
14 Dias
Como Seduzir Um Bilionário
O Desconhecido

Resenhas para Bem Profundo (82)

ver mais
www.supremeromance.blogspot.com
on 7/11/12


*** Entrando na onda dos lançamentos eróticos no Brasil, a aposta da Editora Planeta para este gênero é o livro Bem Profundo, da autora Portia da Costa. Antes de começar minha resenha, sempre é bom relembrar o que vem sendo motivo de polêmica para alguns desses romances. A maioria retratam situações surreais ou, em alguns casos, que poderiam até acontecer na realidade mas que não seriam talvez tão agradáveis quanto você ler em um livro. Trata-se meramente do fetiche, do que cada um... leia mais

Estatísticas

Desejam141
Trocam111
Avaliações 3.1 / 1.576
5
ranking 17
17%
4
ranking 22
22%
3
ranking 32
32%
2
ranking 18
18%
1
ranking 11
11%

2%

98%

Paula BDB
cadastrou em:
26/10/2012 20:38:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR