Enfim, a Felicidade

Enfim, a Felicidade Eduardo França


Compartilhe


Enfim, a Felicidade





Muitas pessoas passam a vida acreditando que está tudo bem à sua volta, têm as rédeas da situação em suas mãos e conhecem perfeitamente as pessoas que as cercam. Mas nem sempre isso é possível. Atitudes e comportamentos de outras pessoas, movidas pelos mais diferentes motivos, interferem diretamente nos relacionamentos humanos e no significado da própria vida. O pior é que os fatos podem estar sob seus narizes, mas elas não conseguem perceber. E pensam que são felizes, nesse cenário de mentiras que apenas camuflam a dor. É essa a situação de Beth, protagonista do novo romance de Eduardo França, Enfim a felicidade, lançamento da Editora Vida & Consciência.
Beth é o porto seguro de sua família. Atenciosa, dedicada e muito prestativa, faz o possível para ver seus parentes felizes e em harmonia. Mas ela não enxerga muitas coisas, como a ganância de sua mãe, Donária, que quer sempre mais dinheiro para esnobar suas amigas. Ou o vício de seu irmão, Dênis, que desperdiça todas as suas economias em jogos e apostas. Não percebe quem é na verdade o seu próprio filho Gabriel, um jovem rebelde e cínico, que não mede as consequências de seus atos. Nem que sua filha Alessandra está cada vez mais distante do amor materno. E muito menos desconfia de seu marido Edson, que a trai e põe fim a um casamento de 25 anos.
Depois de entender que só foi tirado de seu caminho aquilo que a infelicitava para ela aprender a se colocar em primeiro lugar, Beth percebe que a vida pode ser maravilhosa e que a felicidade é um estado que só ela pode criar, cultivando os valores da alma, superando esses obstáculos para encontrar, enfim, a verdadeira felicidade.
Com uma trama bem elaborada e de leitura envolvente, Eduardo França narra os fatos a partir de perspectivas distintas, dando a oportunidade ao leitor de perceber a verdadeira índole de cada um dos personagens desse emocionante enredo.

Edições (1)

ver mais
Enfim, a Felicidade

Similares


Resenhas para Enfim, a Felicidade (6)

ver mais
on 23/2/20


Me deixou Sem palavras, além de curioso e ansioso em cada página! rsrsrsrsrs. Como é gratificante ler algo que te deixa extasiado, maravilhado, Melhor ainda quando fortalece o nosso Espírito... Querido amigo Eduardo França, não sei qual nome do seu mentor, desde já sou fã dele(a). Sabedoria tremenda,nas colocações de cada pronúncias de palavras, saiba que me acendeu uma luz e o desejo de cada dia descobri a felicidade, mesmo não sabendo o que encontrar pelo caminho... Aind... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam2
Avaliações 3.5 / 59
5
ranking 22
22%
4
ranking 24
24%
3
ranking 41
41%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

7%

93%

angelita
cadastrou em:
29/10/2012 08:43:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR