As Duas Faces do Destino

As Duas Faces do Destino Landulfo Almeida


Compartilhe


As Duas Faces do Destino





Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna.
Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária.
Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

Edições (2)

ver mais
As duas faces do destino
As Duas Faces do Destino

Similares


Resenhas para As Duas Faces do Destino (65)

ver mais
Um prato cheio para quem gosta de economia
on 11/3/23


Nesse livro temos como protagonista o Bruno que simplesmente não vê mais nenhuma perspectiva de vida pra si. Andando na praia ele se esbarra com Adriana que até então seria somente mais uma garota, porém é nesse momento que a vida dele começa a mudar da água para o vinho. Através de Adriana e alguns procedimentos um tanto quanto estranhos ele ingressa como parte de um experimente e além de se tornar um expert em economia ele se torna a maior ameaça para Kerligan Amnael que hoje tem ... leia mais

Estatísticas

Desejam59
Trocam7
Avaliações 4.2 / 129
5
ranking 44
44%
4
ranking 43
43%
3
ranking 9
9%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

25%

75%

Lais Ribeiro
cadastrou em:
29/10/2012 14:37:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR