O Advogado da Vida

O Advogado da Vida Jean Postai


Compartilhe


O Advogado da Vida





Quando começa o direito à vida?
Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade.
O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso.
Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho?
Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego.
Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida.

Edições (1)

ver mais
O Advogado da Vida

Similares


Resenhas para O Advogado da Vida (24)

ver mais
on 27/2/13


Resenha completa aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-o-advogado-da-vida-jean-postai.html Resenha: “O Advogado da Vida” é um livro que meche com os leitores, tanto por apresentar uma leitura forte e reflexiva. Para mim também posso dizer que foi uma leitura diferente as quais estou acostumada a ler, e confesso que gostei bastante da narrativa e da história em si. A trama foca em um assunto bem polêmico em nossa sociedade e no livro é abordado de... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.2 / 64
5
ranking 44
44%
4
ranking 39
39%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

28%

72%

Lais Ribeiro
cadastrou em:
29/10/2012 14:51:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR