Prisioneiros da Infância

Prisioneiros da Infância Cláudia Carvalho
Cláudia Zacarias


Compartilhe


Prisioneiros da Infância





A infância é uma fase da existência humana que desaparece para o surgimento das etapas posteriores, mas que deixa marcas profundas.

Somos todos, em maior ou menor grau, prisioneiros de nossa infância, presos a um tempo que foi determinante para a estruturação da personalidade adulta.

Adultos infantilizados, ávidos por serem aceitos e validados, constituem a grande maioria dos seres, em humanidade, que ainda carregam em si as feridas e cicatrizes do período infantil, determinando os padrões de comportamento na idade adulta.

Com esta obra, convidamos o leitor a adentrar o seu universo íntimo e, nos escaninhos dele, buscar o rastro da criança que um dia foi.

Ela trará um contributo significativo para todos aqueles que buscam entender a si mesmos, principalmente naquelas situações e circunstâncias que não justificam determinadas ações e reações do indivíduo que são, e que querem conhecer a causa das mesmas.

Mais informações sobre o livro: www.tempodeser.org.br/prisioneiros

Edições (1)

ver mais
Prisioneiros da Infância

Similares

(1) ver mais
Crescer Dói?!

Resenhas para Prisioneiros da Infância (3)

ver mais
Prisioneiros da Infância, quem são?
on 4/11/12


Obra que traz características, traumas e matrizes infantis que deixam marcas profundas na estruturação da personalidade de todos nós. É na infância que construímos todos os referencias que constituem nossos conceitos e crenças, que irão nos acompanhar por toda a existência. Mesmo na condição adulta, ainda carregamos um comportamento infantilizado, que por vezes se manifesta e nos arremessa longe de uma estrutura madura...com uma linguagem objetiva, sensível e atraente para o leitor, so... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.3 / 10
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Sergio Motta
cadastrou em:
04/11/2012 19:06:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR