The Dark Side of the Moon

The Dark Side of the Moon John Harris


Compartilhe


The Dark Side of the Moon


Os Bastidores da Obra-Prima do Pink Floyd




Um disco histórico que permanece no gosto das mais diferentes gerações e continua a ser ouvido nos lugares mais distantes do mundo.
As curiosidades, os bastidores e todo o processo de produção de The Dark Side of the Moon (1973) são revelados nessa obra, que inclui imagens inéditas e entrevistas exclusivas com os integrantes da banda.
A superação da saída de Syd Barrett; o ambiente no estúdio; a integração das canções para formar um todo homogêneo; os truques tecnológicos para criar sons até então inimagináveis; a sensibilidade para resumir os sentimentos da juventude; tudo isso e a incrível universalidade dos temas abordados constituem a matéria desse livro - que fornece ao leitor a chave do mistério de Dark Side of the Moon.

Edições (1)

ver mais
The Dark Side of the Moon

Similares

(7) ver mais
Led Zeppelin
Inside Out
PINK FLOYD
Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band

Resenhas para The Dark Side of the Moon (9)

ver mais
Razoável.
on 4/2/09


Achei este livro bem mediano. Não curto o tipo de livro em que o autor fica o tempo inteiro dizendo o quão ele acha genial os integrantes da banda que analisa. Se conseguires lidar com o exagero de elogios, verás que é uma bela obra para os fãs e para os interessados sobre o processo criativo de uma das bandas de rock mais famosas que ja existiu. Neste tipo de livro (histórias do mundo da música) prefiro um texto mais impessoal.... leia mais

Vídeos The Dark Side of the Moon (1)

ver mais
The Great Gig In The Sky - Pink Floyd - Piano Cover (intro)

The Great Gig In The Sky - Pink Floyd - Piano


Estatísticas

Desejam94
Trocam1
Avaliações 4.2 / 326
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 21
21%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

58%

42%

Tiago Ribeiro Santos
cadastrou em:
07/01/2009 01:18:49
Ricardo Tamanini
editou em:
05/04/2015 22:48:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR