A Dama Da Internet

A Dama Da Internet Neville D’Almeida


Compartilhe


A Dama Da Internet





Amor, traição e extrema sensualidade em um jogo de vingança e prazer entre a ficção e a realidade.
Luísa é bonita, jovem e atraente. Seu grande sonho se realizou quando se casou com Marcos, namorado de faculdade e engenheiro bem-sucedido. Tudo parecia perfeito. Juntos, Luisa e Marcos vivem um relacionamento de pura paixão e desejo, até ela descobrir que está sendo traída.
No mundo virtual, Luisa assume a identidade da “dama da internet” e se envolve com vários homens, em situações de risco, descobertas sexuais e muito prazer. Festas exclusivas, obscenidades secretas do high society são os cenários de um jogo quente de vingança, segredos e extrema sensualidade. E o que parecia uma simples provocação ao marido traidor, transforma-se em uma prática prazerosa e envolvente.
A dama da internet revela o mundo secreto dos encontros sexuais, mesclando ficção e realidade para narrar a história dessa heroína moderna sensual e surpreendente, que tem no corpo e no prazer suas principais armas.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama Da Internet

Similares

(1) ver mais
Uso patológico da intenet

Resenhas para A Dama Da Internet (20)

ver mais
Adaptação
on 6/9/22


O livro conta histórias de uma pessoa que foi traída pelo marido que é muito parecida com o filme A dama da lotação mas é muito mas moderna e seria interessante fazer uma adaptação do livro do escritor para a tv ou cinema ou streaming... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam16
Avaliações 2.5 / 188
5
ranking 7
7%
4
ranking 16
16%
3
ranking 29
29%
2
ranking 23
23%
1
ranking 25
25%

13%

87%

Marcia M.
cadastrou em:
18/11/2012 23:09:03
Igor Nolasco
editou em:
01/06/2019 02:45:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR