Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá Cynthia França


Compartilhe


Aonde quer que eu vá





Milena Ferrara é mãe de duas filhas e esposa do renomado neurocirurgião Heitor Ravasco. Leva uma vida pacata, até o dia em que a jovem e sensual Florença cruza o seu caminho e coloca em xeque as suas convicções e o seu casamento.
O que era um aparente conto de fadas transforma-se, de uma hora para outra, em um labirinto sem saída.
Magoada e confusa, Milena se refugia na casa de sua avó, onde começa a questionar, pela primeira vez na vida, as escolhas do passado e tudo em que um dia acreditou. Em meio ao ajuste de contas consigo mesma, reencontra Marcelo, um antigo amor, e é testada como nunca imaginou ser possível.
Aonde quer que eu vá é uma história tocante, que se constrói página por página. Cada descoberta nos mostra o quanto nossas escolhas podem impactar o destino e nos conduz à inevitável questão: o que realmente importa na vida?

Edições (1)

ver mais
Aonde quer que eu vá

Similares


Resenhas para Aonde quer que eu vá (6)

ver mais
Aonde quer que eu vá
on 27/6/13


Aonde quer que eu vá me conquistou antes de chegar às minhas mãos. No momento em que a Cynthia me contou que tinha um segundo livro, eu já fiquei louca por ele. Aí fui procurar no skoob e descobri que, além de ter o título inspirado por uma música linda dos Paralamas, a capa ainda tinha um disco de vinil estampado nela. Perdoem-me as pessoas bem novinhas que não sabem o que é isso, rs, mas as pessoas idosas como eu não têm como não amar as recordações que isso traz! =) Aliás, o liv... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.6 / 16
5
ranking 63
63%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Cynthia França
cadastrou em:
20/11/2012 09:33:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR