A Naneara e a busca por Paititi

A Naneara e a busca por Paititi Lilian Cristina Peixe


Compartilhe


A Naneara e a busca por Paititi





Uma aventura em busca da cidade perdida inca de Paititi, onde um grupo de jovens usa de artimanhas e criatividade para superar rivais inescrupulosos que estão em seu encalço, escapar de temíveis nativos defendendo seus territórios, fugir de narcotraficantes ameaçadores e conquistar aquele crush que conheceu pelo caminho.

Em Machu Pichu (Peru), Alice, uma adolescente de férias com seu irmão e dois amigos descobre, por acidente, um misterioso mapa, enquanto tenta conhecer melhor Jack, um jovem e atraente, estudante de arqueologia que também visita a cidadela.
O grupo parte atrás da indicação contida no mapa e junto com pistas encontram dificuldades e perigos em seu caminho. Será que eles vão conseguir encontrar o que buscam?

Aventura / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
A Naneara e a busca por Paititi

Similares

(6) ver mais
Indiana Jones e os Sete Véus
Indiana Jones and the Seven Veils
Z, a Cidade Perdida
Aventura em Bagdá

Resenhas para A Naneara e a busca por Paititi (1)

ver mais
Aventuras e descobertas
on 6/2/24


A estética do livro é maravilhosa; dá para imaginar cada local e ver a beleza que carrega, uma ambientação muito bem estudada e colocada de uma maneira que aproxima o leitor. Super recomendo; eu adorei me aventurar nas páginas desse livro. Aprendi informações das quais eu não fazia ideia, sobre o local, sobre as aventuras e a beleza que ele pode proporcionar, sobre a cultura. Me apaixonei pelos personagens, por algumas decisões tomadas no caminho e também por algumas imprudências. É um... leia mais

Vídeos A Naneara e a busca por Paititi (9)

ver mais
O helicóptero

O helicóptero

Em chamas

Em chamas

Born to be wild

Born to be wild

A onça

A onça


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

54%

46%

Lilian
cadastrou em:
20/11/2012 15:08:46
Lilian
editou em:
17/08/2021 08:44:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR