Delivery Service of Corpse

Delivery Service of Corpse Eiji Ōtsuka


Compartilhe


Delivery Service of Corpse


Vol.1




Ser um estudante de budismo no Japão não é fácil, especialmente se você não vier de uma família tradicional. Mas com um talento especial como o de Kurô Karatsu pode tirar algum proveito da universidade - especialmente por entrar em contato com um grupo que se reúne para rezar pelos mortos e, especialmente, dar um boa olhada nos cadáveres que encontram na floresta de Aokigahara, ponto comum de suicídios no Japão.

Assim Kurô ganha um grupo de amigos cheios de habilidades inusitadas: Numata usa radiestesia (habilidade de encontrar água através do uso de amuletos) para achar cadáveres; Makino é uma especialista em embalsamento, maquiagem e outras técnicas de conservação de corpos; a hacker Aosagi tem conhecimentos avançados de anatomia; enquanto Yata canaliza as vozes de espíritos espaciais através de um fantoche. Kurô também tem o seu poder: assim como um antigo itako (xamã), ele pode se comunicar com os mortos.

Depois de solucionar um caso de homicídio duplo que rendeu uma boa grana, o grupo decidiu usar essas habilidades numa empresa de verdade, a Kurosagi ("grou negro", em japonês) Serviço de Entrega de Cadáveres. E assim eles vão se alistando para todo o tipo de serviços: de vingar as vítimas de um serial killer a ajudar uma velhinha que quer ser enterrada em cemitério antigo destinado aos anciãos -em aventuras com ritmo alucinante, humor negro e uma grande dose de mistério e terror.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Delivery Service of Corpse

Similares

(2) ver mais
Delivery service of corpse
Delivery Service of Corpse

Resenhas para Delivery Service of Corpse (3)

ver mais
Excelente
on 16/1/10


Este volume trás 4 histórias fechadas, todas muito originais, aliadas a uma arte muito bem "casada" com aproposta da série. Aos mais sensíveis, é melhor respeitar a restrição etária do título.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam7
Avaliações 4.0 / 130
5
ranking 43
43%
4
ranking 28
28%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

35%

65%

jeanfern
cadastrou em:
17/05/2009 16:59:46
caarolparker
editou em:
13/03/2020 09:46:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR