Mulheres Ousadas

Lucy Monroe...



Mulheres Ousadas


Jessica 188




Contrato de casamento –- Lucy Monroe



Ariston Spiridakou tinha apenas uma razão para se casar com Chloe: ele precisava de uma esposa dócil e que lhe desse um herdeiro. Três anos já haviam se passado, e além de Chloe estar longe de ser a perfeita esposa grega, ela expulsou Ariston de sua vida com sua rebeldia… Mas, para seu desespero, Chloe se vê subjugada aos caprichos dele. Para ajudá-la ele cobra um preço alto: Ariston somente irá considerar o pedido de Chloe depois que ela voltar para a cama dele… e engravidar de seu herdeiro!



O homem que ela devia ignorar –- Lucy Ellis



Quando Rose Harkness, dona de uma agência de relacionamentos, faz uma proposta ousada para um time de hockey, ela coloca à prova todo o seu arsenal de experiência com homens. Especialmente quando percebe que o dono do time, o enigmático Plato Kuragin, está muito longe de ser manipulável. A riqueza, a fama como rock star e um visual de dar água na boca proporcionam algumas vantagens a Plato quando se trata de mulheres.

Edições (1)

ver mais
Mulheres Ousadas

Similares


Resenhas para Mulheres Ousadas (1)

ver mais
on 30/12/12


Livro pavoroso!!! Na primeira história a mocinha e o mocinho se casaram por conveniência e esse acordo incluía uma gravidez, mas a mocinha desde o começo tomava anticoncepcionais e quando termina o casamento ela não entende porque o mocinho não foi correndo atrás dela. A segunda história apesa... leia mais

Estatísticas para Mulheres Ousadas

Desejam2
Trocam3
Avaliações 3.6 / 17
5
ranking 18
18%
4
ranking 41
41%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

2%

98%

Rosa
cadastrou em:
22/11/2012 23:49:25


logo skoob
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia