As amigas do clube

As amigas do clube Saskia Noort


Compartilhe


As amigas do clube





"As amigas do clube" retrata a vida de cinco famílias de novos ricos nos charmosos subúrbios holandeses. Pessoas em busca de auto-afirmação, em um mundo corroído pela decadência.

Numa fria noite de inverno, uma casa monumental arde em chamas. Evert Struyk, um homem feliz no casamento, pai de dois filhos e bem-sucedido nos negócios, perde a vida no incêndio. Sua mulher e filhos escapam por um triz. Os amigos do 'clube das refeições', um grupo de cinco casais - mulheres que se encontram regularmente e cujos maridos têm negócios juntos - mostram-se aterrados com a tragédia e se unem para apoiar Babette, a viúva.

Karen acolhe a amiga em casa, mas logo descobre que as amizades dentro do clube não são tão verdadeiras como pareciam a princípio. Aos poucos, ela percebe que alguns deles tiraram proveito, de certa maneira, da morte de Evert... E que algo, ou alguém, está envenenando o mundo perfeito em que vivem, deixando um terrível rastro de morte.

O livro é um thriller eletrizante e sexy sobre um grupo de amigos empenhados em passar aos outros a idéia de que suas vidas são um grande sucesso e que lutam, custe o que custar, para manter essa ilusão.

Edições (1)

ver mais
As amigas do clube

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam6
Avaliações 3.6 / 69
5
ranking 20
20%
4
ranking 33
33%
3
ranking 35
35%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

18%

82%

tiagoodesouza
cadastrou em:
19/05/2009 10:39:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR