Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre


Compartilhe


Não Posso Me Apaixonar (Os Sullivan #3; Os Sullivan de São Francisco #3)


Às vezes, resistir é impossível...




Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Não Posso Me Apaixonar
Não Posso Me Apaixonar (Can
Can

Similares

(25) ver mais
Um Olhar de Amor
Por Um Momento Apenas
Só Tenho Olhos Para Você
Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Resenhas para Não Posso Me Apaixonar (217)

ver mais
Às vezes, resistir é impossível...
on 17/4/21


Megan e sua filha Summer, de 7 anos, foram resgatadas do apartamento em chamas em que moravam pelo bombeiro Gabe. Depois de recuperadas, mãe e filha foram pessoalmente agradecer a Gabe pelo gesto heroico. Apaixonado por crianças, Gabe se emocionou ao reencontrar Summer. A menina, por sua vez, não escondeu a admiração por seu salvador. Um laço afetivo os uniu de imediato. Megan também sentiu uma forte conexão com Gabe e a recíproca foi verdadeira. No entanto, apesar da atração inicial,... leia mais

Estatísticas

Desejam575
Trocam125
Avaliações 4.1 / 3.888
5
ranking 43
43%
4
ranking 32
32%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Camille
cadastrou em:
29/11/2012 10:24:02
Claudia
editou em:
14/03/2017 03:25:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR