Segredos Inconfessáveis

Segredos Inconfessáveis Douglas de Oliveira


Compartilhe


Segredos Inconfessáveis





Em plenos dias de caos na rede pública de saúde, um hospital que se diferencia de todos os outros, devido à sua estrutura e equipe médica. Não se sabe, no entanto, que esse título é constituído apenas de aparências. Entre Henrique Goulart, proprietário do gigante carioca, e alguns colegas de trabalho circula um clima tenso, certas vezes assustador.
E é nesse cenário tomado por cores suaves que toda a história se desenvolve. Maurício, filho de Henrique e melhor amigo de Reinaldo, é um jovem e responsável obstetra. Ao se apaixonar por uma paciente, esposa de Reinaldo, terá de enfrentar pela primeira vez o seguinte dilema: amor ou ética.
Seu irmão, Marcos, é um dos melhores neurologistas do hospital. Fecha o coração para sentimentos como esperança e fé, crendo somente na ciência e seus componentes. Passará por um problema grave na família: seu filho adolescente está envolvido num mistério intrigante relacionado à escola que estuda. Tal mistério abrange também um assassinato.
De modo surpreendente e perspicaz, “Segredos Inconfessáveis” mescla romance, mistério, polêmica e ética profissional, estabelecendo um desfecho repleto de conexões convincentes entre todos os personagens. Você, com certeza, irá sentir-se preso a estas páginas do começo ao fim!

Edições (1)

ver mais
Segredos Inconfessáveis

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.7 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Douglas
cadastrou em:
04/12/2012 14:19:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR