O Compositor Está Morto

O Compositor Está Morto Lemony Snicket


Compartilhe


O Compositor Está Morto





Quem já ouviu uma orquestra tocar, sabe que os músicos têm toda a pinta de culpados. Onde estavam os Violinos na noite do crime? Alguém viu a Harpa? Não parece que o Trompete ficou um pouco nervoso demais, reclamando de tudo?
Neste desconcertante e misterioso crime, cada suspeito parece ter um motivo, mas todos têm álibis - os Violinos estavam tocando graciosas melodias, os Violoncelos estavam no acompanhamento, as Violas estavam reclamando da vida, como sempre, as Flautas estavam imitando passarinhos, os Clarinetes fizeram muitos elogios ao Inspetor, os Trombones se embebedaram e a Tuba ficou em casa com a sua senhora, a Harpa, tomando leite morno numa xicarazinha azul. E, no entanto, o Compositor ainda está morto.
Depois de ouvir os instrumentos e a narração do próprio Lemony Snicket, ou a versão em português, com música de Nathaniel Stookey interpretada pela Filarmônica de San Francisco, os leitores descobrirão o que aconteceu no crime mais bem orquestrado da história.

Edições (1)

ver mais
O Compositor Está Morto

Similares

(8) ver mais
O Escuro
Raiz-Forte
Você Não Deveria Estar Na Escola?
O Pedacinho de Carvão

Resenhas para O Compositor Está Morto (5)

ver mais
Meu priminha ganhou esse livro e me pediu pra ler, pois ele não havia entendido. E eu adorei! Achei o livro uma graça, uma história realmente gostosa de ler e engraçada quando você conhece a sonoridade (é esse o termo certo?) Dos instrumentos que aparecem no livro. Realmente para crianças pequenas pode ser muito difícil o entendimento, ai fica o erro do clube de assinatura infantil. Mas com um apoio explicação e demonstração, pode se tornar uma história muito divertida.... leia mais

Estatísticas

Desejam200
Trocam1
Avaliações 4.2 / 106
5
ranking 52
52%
4
ranking 25
25%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

20%

80%

naniedias
cadastrou em:
04/12/2012 20:50:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR