Come Away With Me

Come Away With Me Kristen Proby


Compartilhe


Come Away With Me (With Me in Seattle #1)





Ser confrontada na praia por um estranho sexy não fazia parte dos planos de Natalie Conner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está tirando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é quente, e incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie.

Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa, ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente. Quando ele descobre que ela não tem idéia de quem ele é, ele está intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Lucas não se cansa dela, mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é.

Natalie é uma menina sincera e não se dá bem com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Lucas?

Romance / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Come Away With Me
Fica Comigo
Come Away With Me

Similares

(25) ver mais
Fight With Me
Easy With You
A Proposta
O Pedido

Resenhas para Come Away With Me (15)

ver mais
on 2/3/22


Comprei esse livro algum tempo atrás porque estava de graça na loja do kindle e imaginava que seria um romance com hot clássico e cheio de clichê, perfeito pra me tirar de uma pequena ressaca literária que eu estava. A história tem como foco a fotógrafa Natalie e como seu dia começa de maneira estranha quando um dos homens mais bonitos que ela já viu na vida tenta roubar sua câmera fotográfica. Quando finalmente toda a confusão é explicada ela se vê envolvida nesse homem incrível m... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam1
Avaliações 3.8 / 872
5
ranking 35
35%
4
ranking 29
29%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Pamela
cadastrou em:
05/12/2012 15:36:14
Renata
editou em:
13/07/2020 23:40:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR