Um novo recomeço

Um novo recomeço Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho


Compartilhe


Um novo recomeço


pelo espirito antonio carlos




Nelson era um empresário rico.Casado com Eliete, ele tinha três filhos: Luciana, Nelsinho e Alex, o caçula. Autoritário e dominador, Nelson conduzia a empresa e a família sem maiores problemas.Tudo estava indo bem, até que o pior aconteceu.Depois de uma discussão com o filho, Nelson sentiu-se mal, adormeceu e acardou em sua própria casa mas com tudo diferente. "O que aconteceu?", indagou-se varias vezes. Ninguém o via, a esposa não lhe dava atenção e as empregadas o ignoravam.
Ao poucos, Nelson entendeu q seu corpo fisico havia morrido, mas ele estava vivo.Ficou vagando pelo seu ex-lar,teve muitas surpresas e decepções. Sofreu ao ver os acontecimentos sem poder opinar.De repente, apareceu André, um espírito que também vagava, e o ex-empresário passou a receber algumas informações importantes para seu esclarecimento. Assim Nelson acaba sendo auxiliado por pessoas gratas,que ele jamais poderia imaginar que estivessem orando por ele,e parte para uma vida renovada em uma colônia espiritual. Lá,ele vai estudar,trabalhar e se modificar para uma nova etapa em sua evolução.
Este é o emocionante enredo de Um novo recomeço, romance do espirito Antonio Carlos e psicografia da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho que nos faz pensar de imediato: "E se fôssemos nós no lugar de Nelson, como nos defrontaríamos com a desencarnação?".
Uma obra edificante, um aprendizado necessário! Boa leitura!

Edições (1)

ver mais
Um novo recomeço

Similares

(1) ver mais
Zaton

Resenhas para Um novo recomeço (23)

ver mais
on 13/5/13


Interessante. Achei muito educativa as explicações de rodapé. A história é singela, porém, tocante. Vale a pena leitura, sobretudo p quem está começando a conhecer a doutrina espírita.... leia mais

Vídeos Um novo recomeço (1)

ver mais
Um Novo Recomeço 2/2

Um Novo Recomeço 2/2


Estatísticas

Desejam19
Trocam4
Avaliações 4.1 / 209
5
ranking 45
45%
4
ranking 33
33%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Bianca
cadastrou em:
07/12/2012 01:15:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR